sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Minha Dog


Veja o link da matéria no site do G1

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Vanessa!

Adorei a matéria, os seus bichinhos são muito fofos!

Eu li que a sua cadelinha cocker nunca criou... segundo um veterinário me contou, é bom que os machos e fêmeas possam criar pelo menos uma vez... a Neném seria uma supermãe né?

Bjs =)

Viva Elvis Brasil disse...

Oi, Vanessa, mil perdões, na revisão acho que acabei esquecendo de colocar os créditos, como geralmente faço com as matérias (é só conferir as demais). De toda forma, to corrigindo isso agora mesmo e vou aproveitar pra por o link pro teu blog, tá? Ah, parabéns pelos animais e por seu amor a eles, viu?

Vanessa Carvalho disse...

Olá obrigada pelo comentário, verdade ela seria uma ótima mãe porem nos ja tentamos colcoar ela para cruzar porem ela bateu nos cachorros, e não quiz saber de nada com eles, mais eu iria adorar ver os filhotes dela, iriam ser lindos como ela.

Um beijos
Vanessa